fundo

11 de abril de 2014

Marcado.

Ou, poderia dizer, mordido.

O A. trouxe hoje a sua primeira "marca" na mão.
Uma mordidela que mete dó.

Se estava avisada que iria acontecer? Sim.
Se estava à espera que acontecesse? Sim.
Se estava preparada? Não. 

Faz parte, eu sei. 
E, se calhar, um dia faz ele a outro (espero mesmo MUITO que não!).
Mas, mesmo assim, custa um bocadinho.

O meu pequenino a saber o que custa a vida, às suas custas.

E sim, meu amor, somos muitas vezes mordidos, ainda que muitas vezes sem se verem os dentes de quem nos morde. 
 


3 tretices:

Bi disse...

Custa tanto sabermos que não vamos conseguir protegê-los das mordidelas desta vida...

Um beijinho minha querida*

M.P. disse...

É mesmo isso, faz parte, e não vamos estar sempre lá para os defender. Por isso é bom que ele aprenda a morder também (só para o caso de se defender, claro!!:-) ). O meu hoje veio com 3 arranhões na cara feitos por um bebé de 1 ano!!!!

Magui disse...

O F também já veio marcado e custa muito, vai custar sempre e eu prefiro que ele não aprenda a pagar na mesma moeda, não é isso que lhe quero ensinar!

Quem passa por cá