fundo

4 de fevereiro de 2014

As mil e uma razões que me fazem adorar o verão. #1

[e detestar o inverno, em especial a chuva]

São mesmo mais que muitas. 
Eu gosto é de calor e de sol. De praia e de parque. De mangas curtas e sandálias.

Mas fora todas estas razões que não me canso de dizer, e que são mais ou menos expectáveis, existem umas quantas que, embora menos previsíveis, são também fortes motivos para gostar mesmo do verão em detrimento do inverno.

Sempre que me lembre enumerarei algumas delas. Aqui vai a primeira.


No Verão não temos os vidros e os espelhos retrovisores embaciados, às 8h da manhã, quando queremos ser muito rápidos a seguir o caminho, e não esperar 15 minutos para que se "auto limpem" (ou limpar manualmente com os lencinhos de papel).

E passar por tudo outra vez quando queremos ser ainda mais rápidos para regressar a casa no fim do dia.

2 tretices:

Magui disse...

Como te compreendo... Tenho saudades do sol e do "teu" parque...

Devaneios disse...

Eu adoro o Verão, adoro a luz do Verão e adora cm ando mt mais bem disposta no Verão :)

Quem passa por cá