fundo

10 de dezembro de 2012

Aos 15 meses e 5 dias*

Pequeno A. deu um tombo enorme e caiu, desamparado, de cara no cimento.

Ficou com o rosto "num cristo" e eu de coração apertado. Eu sei que faz parte, eu sei que vai cair muitas mais vezes, mas vê-lo de cara arranhada e com um hematoma na testa não é nada bom. E nunca me hei-de habituar.

11 tretices:

Magui disse...

Como é que nos conseguimos habituar às coisas más?
Beijinho enorme

Susana Andrade disse...

Tadito do A. As quedas fazem parte do crescimento deles, umas mais aparatosas que as outras mas nós vivemos sempre elas com o coração apertado.
As melhoras para a carinha laroca dele. Um beijinho ;o)

sandra disse...

Raquel como te compreendo a cerca de 1 mês a minha Minnie chega a casa com 1 hematoma na testa e toda arranhada caiu a baixo do carro na avó e bateu com a carinha no cimento também, ai quando eu a vi assim queria arranjar culpados dizer imensas barbaridades mas é normal e irá caír imensas vezez e dizer isso a uma mãe nunca estamos preparadas,tadinho do A.as melhoras para ele bjinhos

Bi disse...

Não nos conseguimos habituar, nunca! Custa tantooooo!!
As melhoras!!
Um beijinho*

M.P. disse...

Oh...coitadinho...o João já fez vários galos na testa, ja me caiu do muda fraldas ao chão, e mesmo assim fico sempre aflita quando ele se magoa! Não dá para nos habituarmos...

Princesa sem Reino disse...

Não dá para habituar. Muito mimo, muito arnidol e pomada nessa carinha linda que o A. tem. E um beijo doce nesta Mãe tão querida!

Joana14 disse...

Até me deu um aperto a mim a ler-te...:( Não há pior que ver um filho doente ou magoado.
Muitos beijinhos para ti e para o A.

Vanilla disse...

:( Parte o coração esta fase. As melhoras para o A.
A B. dia sim dia sim, traz um galo novo, uma nódoa negra, anda uma doida, só quer correr e ainda mal sabe andar direito, é só quedas! E cada vez mais feias :s Dizem que faz parte, mas não dá para nos habituarmos a isso.

Miú Segunda disse...

UI, ui, ui! Pobrezinho! O que vale é que, nestas idades, o poder de cicatrização da pele é enorme! Espero que ele fique sem marca alguma num instantinho!
Um beijinho

A nossa viagem.... disse...

oh tadinho do António :((( mas é verdade por muito que tentemos não vamos conseguir aparar todas as quedas, mas estamos cá para lhes dar muitos miminhos! beijinhos aos dois

Outra Maria disse...

eles tem um anjinho que ampara as quedaS...e logo logo ele vai ficar bom... ele quer explorar o que o rodeia e essas quedas fazem parte do crescimento mas a nós mães csuta imenso e doi tanto. Força linda e as melhoras para o teu bebé.

Quem passa por cá