fundo

17 de novembro de 2012

Eu pedi sol.

Mas acho que houve confusão com o meu pedido e cederam-me um início de fim de semana (ou final de semana) do pior.

Marido internado e operado de urgência.
Estou a chegar agora a casa.
Amiga boa que, como de costume, esteve sempre lá.

Pequeno A. em casa dos avós, e quase não o vi.

Sozinha em casa e do mais triste que podia estar.


Sweet November.

15 tretices:

A nossa viagem.... disse...

As melhoras do marido querida... também queria tanto um solinho, vamos acreditar que virá!!! Beijinhosss

Magui disse...

Nem queria acreditar quando li este post... As melhoras dele e estou aqui mesmo ao lado para o que precisares! Beijinho enorme

Princesa sem Reino disse...

As melhoras para o teu marido querida! Um grande beijinho para vocês e esta fase menos boa vai passar rápido. Qualquer coisa, apesar de longe, contem connosco no que pudermos ajudar!

Miú Segunda disse...

Uuuuuuuuui! Operado de urgência? Céus!!!!
Falo votos muito, muito enérgicos de que recupere depressa.
E, querida Raquel, coragem! A doença dos que amamos deita-nos terrivelmente abaixo - mas temos de ser (ou fingir ser) fortes para os conseguirmos ajudar.
Um beijinho muito grande

M.P. disse...

Ate fiquei abananada agora! Nem sabia que tinhas o marido doente!... Espero que não seja nada preocupante. As melhoras para ele!! E um abraço apertadinho para ti. Estou deste lado se precisarem de alguma coisa. Um beijo grande

Cláudia, Vila do Conde disse...

Oh...que chatice...o que se passou com o teu marido? Espero que agora já esteja tudo melhor...bjocas***

Vanilla disse...

Óh querida o que se passou com o teu marido? Espero que já esteja tudo melhor. Umas rápidas melhoras para ele. E um beijinho muito grande para voces***

Joana14 disse...

Minha querida até me arrepiei quando li este post. Espero que não tenha sido nada de grave e que já esteja tudo bem. Qualquer coisa que precises já sabes...
Muitos beijinhos e rápidas melhoras do teu marido.

Ri_GilMata disse...

Querida, imagino como estejas em stress!! Espero que esteja tudo bem com o teu marido e que a operação (embora de urgência) tenha resolvido tudo o que precisava de ser resolvido. Desejo-vos as melhoras muito rápidas. Se precisares de alguma coisa, cá estaremos, sim?
Abrao apertado

sandra disse...

Oh querida espero que fique tudo bem com o teu marido e que tudo se componha rápido,bjinhos

Polly disse...

As melhoras! Um beijinho

BebéBolsão disse...

Fiquei tão triste agora quando te 'li'. Espero que o teu marido esteja melhor. Que o teu pequeno A. te sorria muito e te dê muitos abraços para compensar estes momentos tristes e de angústia. As melhoras. Que fique tudo bem rapidamente.

Beijinhos nossos

May Mom disse...

Olá Raquel, espero que o Sol já esteja a brilhar na tua casa! As melhoras! Beijinhos

Pampa disse...

Depois da tempestade vem a bonança, assim temos de pensar e acreditar muito muito... As melhoras e um beijinho bom

Mom Butterfly disse...

Espero que o susto já tenha passado Raquel e que tenha sido só mesmo isso... um susto. Beijinhos e as melhoras.

Quem passa por cá