fundo

2 de novembro de 2012

E o concerto?!

Foi 


F E N O M E N A L


Cantei, saltei, dancei, pulei e soube-me muito, muito bem!
Estava mesmo a precisar de uma noite assim.
 
Adorei!

Até sempre, Ornatos!





7 tretices:

Ri_GilMata disse...

Que bom!!
Ouço toda a gente fizer que foi um GRANDE CONCERTO!

:)

:*

Magui disse...

Ainda bem que te fez bem para lavares a alma :D! É que é tão preciso e a música tem esse poder!
Beijinhos

Sofia Ferreira disse...

Ainda bem que te divertiste! Noites destas fazem milagres :)

Princesa sem Reino disse...

Eu quero que eles voltem!!! Eu quero que eles voltem!!! Eu quero que eles voltem!!! (eu disse-te que era um arrombo de bom o concerto deles ;) )

sandra disse...

Parece que foi fenomenal,ainda bem que te divertis-te faz tão bem uma noite assim :)
bjinhos

raquel disse...

:)
foi muito, muito bom!

Princesa,
Eu também!! Eu também!!
(eu sei que sim! e olha que lembrei-me de ti algumas vezes "a Princesa tinha razão! brutal!")

Miú Segunda disse...

É bem verdade que dançar tem um efeito incrivelmente terapêutico!
Eu já há uns BONS meses que não o faço - e sinto a falta, mas por outro lado ando sempre cansada e a cair para o lado :(
Beijinhos

Quem passa por cá