fundo

3 de setembro de 2012

fim!

Hoje é o meu último dia de horário reduzido.

Confesso que não estou preparada para voltar a trabalhar 8 horas por dia, para voltar a sair (no mínimo) às 18h. Definitivamente não estou!

Como tal vou de férias para me habituar à ideia, para me preparar (se é que isso é possível!).

Fui*

6 tretices:

Magui disse...

Boas férias...
A cena do horario custa, mas deixa a onda chegar para depois pensares nela!
Beijinhos enormes

raquel disse...

:) obrigada, minha querida!
Mais uma vez, tens toda a razão. Depois vivo esse problema! Para a semana...
Beijo bom*

M.P. disse...

Aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"..............

M.P. disse...

Boas férias!

Rainha disse...

E fazem tanta falta essas duas horas... De qualquer maneira aproveita as férias sem pensar muito nisso. Boas férias!

raquel disse...

:)

Quem passa por cá