fundo

3 de setembro de 2012

♥ despedi-me assim,


04.09.2011
10h

da barriga.
de ti dentro de mim.


e foram estas as fotos que tirei mesmo antes de ir para a maternidade, com quase a certeza que ficariamos lá.


6 tretices:

Magui disse...

E estava tão empinadinha e tão jeitosinha mesmo no ultimo dia! Um dia destes ponho uma foto da minha que estava caída! Tu estavas optima, só barriga mesmo! E o que é que eu fiz antes de ir para a maternidade? Pintei as unhas dos pés e fui almoçar (que bela ideia D. Magui, que depois correu mal) e esqueci-me de tirar fotografias... Sou cá uma toto!

raquel disse...

Põe! Gostava de ver...
A minha ficou assim, nunca descaíu.
:) só tu para pintares as unhas dos pés!
Eu, como podes ver na foto, tirei o verniz antes de ir (mãos e pés!).
Não és nada totó! Eu nem sei como ainda me lembrei, mas quando estava prestes a sair de casa, toda emocionada e entaladita, lá fui ao espelho tirar a foto!

M.P. disse...

E que bem que estavas! Dessa linda barriga só podia sair um lindo menino!

raquel disse...

obrigada, minha querida*

Miú Segunda disse...

Que grávida tão elegante! Com as costas direitinhas e uma barriga tão redondinha e firme :)

raquel disse...

Obrigada, querida!
Tenho tantas saudades desta barriga...
:)

Quem passa por cá