fundo

23 de agosto de 2012

Pequeno A. e as saudades dos papás*

Não tem!
Ontem lá fomos nós a correr ao fim do dia, cheios de saudades dele. 

Imaginei que ficasse doido de alegria por nos ver. O papá achava, até, que ele ia querer vir embora connosco.

Pois muito bem, nada disto aconteceu!

Gostou de nos ver, pois então! Sorriu, brincou, brindou-nos com beijinhos lambuzados e birras de muito mimo, mas nada de muita euforia por nos reencontrar e posso até arriscar que alguma alegria em despedir-se de nós!

Está colado nos avós, principalmente no avô, e cheeeeio de mimo.

1ª constatação da experiência: Andam uns pais a criar um filho para isto!

6 tretices:

sandra disse...

Pensa o lado positivo é bastante bom que assim podem programar momentos a dois e ele ficará muito bem nos avós sem procupação nenhuma :)
bjinhos

Tanita disse...

O meu o ano passado fez exactamente o mesmo :) traidores

raquel disse...

uns traidores, mesmo!
hoje vou buscá-lo!
:)
boa sexta feira*

M.P. disse...

Na proxima semana tambem vou deixar o meu com os avós a mais de 100km de mim...

Magui disse...

Ainda nao fiz o teste, mas o meu fica com qualquer desconhecido e troca-me por qualquer pessoa... Andei eu 9 meses a carrega-lo e nem sequer sou a favorita :)!

raquel disse...

MP, vai correr bem. Vais ver!
Custa um bocadinho (grande!) mas vai fazer bem a todos!
Um beijo e força!

Magui, por aqui é igual!
beijinho*

Quem passa por cá