fundo

27 de agosto de 2012

bolinhas!


Se nunca provaram têm mesmo que o fazer!
Estas bolas de berlim são divinas! Do Natário em Viana do Castelo.
Comia já uma, ou duas.


13 tretices:

Princesa sem Reino disse...

São deliciosas sim senhora! E também adoro os manjericos de lá! Nham nham!!!

sandra disse...

Ainda bem que fica longe para mim porque se não eu hoje ia já querer provar :)

Magui disse...

É a segunda vez na mesma semana que oiço falar das bolas de lá... Acho que alguém vai ter que ir a Viana muito em breve!

Cláudia, Vila do Conde disse...

Ai, ai...passei lá no outro fim-de-semana mas consegui resistir à tentação! :)

M.P. disse...

Eu sempre que lá vou deito abaixo logo duas, que cá comigo é tudo aos pares...

Polly disse...

Fica a fome e anotação no telemóvel! ;)

raquel disse...

São maravilhosas!
Quem não conhece faça o favor de lá ir. Quem conhece faça o favor de lá ir, também!
E depois digam-me qualquer coisinha!

Princesa, ai esses manjericos! São uma delícia... Cá entre nós, eu acho que tuso é muitto bom lá!

Polly, obrigada pela visita e pela mensagem!

Beijinhos grandes*

sof* disse...

confirma-se, bolas da melhor qualidade sim senhora!
marido minhoto apresentou-as e eu aprovei ;)

raquel disse...

:)
obrigada, sof*, pela visita e pela mensagem.
beijinho para vocês*

May Mom disse...

Ui... já estou com água na boca! Tenho de fazer uma visita à minha Madrinha que mora em Caminha e dar um salto ao Natário!!!
Boa dica :=) Bj

raquel disse...

:)
sim, sim! imperdível, mesmo!
beijinhos e muito obrigada pla visita e pela maensagem*

Miú Segunda disse...

Sim, saem quentinhas e são deliciosas. E aquela salinha antiquada, tipo anos cinquenta, com as fotografias da visita do Jorge Amado é o máximo!

raquel disse...

É o máximo, sim!
Pena é que seja raro encontrar uma mesa vazia...
Beijinho*

Quem passa por cá