fundo

2 de julho de 2012

Bom, bom, bom!

O nosso fim de semana.

Pela primeira vez o pequeno A. dormiu fora de casa (nos avós) e nós fomos jantar e sair com amigos. E foi bom, muito bom!

Estavamos a precisar de estar um com o outro, de estarmos com um grupo de amigos que gostamos muito, de jantar sem pressas, de ouvirmos música e ver gente gira.

Se tive saudades do pequenino e se pensei nele muitas vezes?!? Claro que sim, mas sabia que estava muito bem entregue e que tudo ia correr pelo melhor.
E correu! Adormeceu bem, dormiu a noite toda e sempre bem disposto. Os avós estavam encantados e todos vaidosos.

Quanto a nós, chegamos a casa pelas 4h super cansados mas felizes (hoje estou aqui que nem me aguento!) e dormi até às 11h (eu! que o papá estava cheio de saudades do pequeno A. e não conseguia dormir descansado).


Fomos ter com o nosso pequenino e com os avós babadíssimos à esplanada, e confesso que estava a morrer de saudades! E o domingo foi passado com muito mimo e muitos risos.


E pronto! Agora tenho uma semana de trabalho intenso pela frente! Mas depois?!? Depois são duas semanas de férias!


Boa semana*

5 tretices:

sandra disse...

Que bom e faz tão bem a um casal ter momentos a dois e poder sair estar com amigos, ter um programa de casal deve ter-vos feito muito bem já não me lembro o que isso é como as minha pequenina é díficil para dormir tenho de ter calma para a deixar ficar com os avós mas tenho tantas saudades de programas assim :)
bjinhos

Magui disse...

Que bom! Sabe tão bem! Também morri de saudades dele, mas fez-nos muito bem estar fora e divertirmo-nos com amigos!
Agora é força que passa num instante e as ferias estão aí! Se fores lá para os meus lados nas férias diz alguma coisa para irmos tomar um cafezinho à noite!
Beijinhos

Sofia Ferreira disse...

Que bom!!! Ainda bem que se divertiram! Bjs

raquel disse...

sandra, sem dúvida que faz muito falta e faz muito, muito bem!
estavamos mesmo a precisar.
tenta deixar a tua princesinha um dia! apesar de ser difícil para ela dormir é só uma noite, tenho a certeza que os avós aguentam...
beijinho enorme*

Magui,
sem dúvida, querida! faz mesmo muito bem! Se for para os teus lados digo-te logo! Vou ficar por perto...
Beijinho grande*

Smile, beijinho*

M.P. disse...

Vou fazer o mesmo em breve. Mas por mais tempo... Talvez 3 noites seguidas...até vai doer....nem vou pensar muito nisso agora senao tira-me ja o sono...

Quem passa por cá