fundo

3 de junho de 2012

O oitavo*

Recebi o oitavo selo aqui do meu cantinho! E foi-me entregue pela minha querida Princesa. Este selo traz consigo 10 perguntas.

Aqui vão:


* Qual é o teu clube?   Não sou adepta de nenhum clube em particular. Já fui sócia do clube cá da terra e sou simpatizante do Sporting (influências de sr. meu pai!)

* Qual é o teu maior sonho?  Ser muito feliz. Ver o meu pequeno crescer e tornar-se uma pessoa com bons valores e muito feliz.

* Qual é o teu animal favorito? Cavalo.

* O que mais irrita? Há várias coisas que me irritam, mas fiquemos por uma delas. Darem-me pancadinhas enquanto falam comigo. " 'Tás a ver?!"

* Que tipo de filme preferes? Depende da disposição. Mas sou dada ao drama :).

* Qual a rede social que mais gostas? Facebook.

* Quais as palavras que estás sempre a repetir? Hoje em dia?!? "Estou tão cansada! E ainda tenho que..."

* Diz um desporto que adores. De ver? Ou de praticar? é que não adoro praticar nenhum...

* Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Muita, muita saúde para todos os meus familiares e amigos. E que estejamos juntos até sermos muito velhinhos e já não nos conseguirmos ouvir.

* Qual é o teu nome? sem ser uma grande novidade: raquel*

Oferecer a 8 blogs e linka-los. 
Vou saltar esta parte, está bem? É que as meninas que costumo visitar já lhes foi oferecido!
Ofereço-o a todos que queiram participar!



Boa semana*



1 tretices:

Magui disse...

Ah ah... eu também detesto que me batam quando me falam e essa frase do "estou cansada e ainda me falta..." também podia ser a minha!

Quem passa por cá