fundo

7 de maio de 2012

Do fim de semana.



Foi bom, muito bom. Tão bom e preenchido que acho que precisava de uma semana de férias para descansar.

Sexta feira foi preenchido com compras. Essencialmente para o pequeno A. Para mim serviu para me deprimir um bocadinho mais. Ainda não me sinto preparada para comprar roupa com este novo corpo. Não me sinto bem com as novas medidas e por isso fiz umas compras de quem se sente gorda (como uma vez disse a minha querida Magui) e comprei um saco e uma camisa larguinha.
Para o pequeno A. comprei umas peças giras para o Verão, mas não fiquei fã do outlet para ele (incrível como os meninos são discriminados).

Sábado foi dia de socializar. Fomos à inauguração da galeria de arte de uns amigos, num sítio muito bonito e que adorava que fosse meu. Uma casa linda, com um jardim magnífico, uma piscina deliciosa. Ficávamos tão bem lá os três.
E depois tivemos a festa de segundo aniversário da minha afilhada (como é possível já terem passado 2 anos!?!). Que está linda e uma faladora de primeira. Pequeno A. portou-se bem, mas estava já muito cansado e a precisar da casa dele.

Domingo foi Dia da Mãe. Mimámos as avós do A. com uma flor e um postal do neto (afinal era o primeiro Dia da Mãe com um netinho!). E fomos almoçar ao pé do rio. Comemos muito bem, não resisti a beber um bocadinho de sangria de champanhe, deliciei-me com uma sobremesa maravilhosa!

Em suma foi um bom fim de semana, vou ver se estes dias consigo pôr aqui umas fotos giras que tirámos. O tempo acabou por ajudar e deixou-nos passear.
Agora preparo-me para uma semana de doidos!

Boa semana*


4 tretices:

Magui disse...

Fim de semana bom bom bom... Quanto às compras ainda ontem quando comprei o colar pensei logo "compras de gorda que se eu tivesse magra não tinha passado a parte da roupa sem olhar!"...
Beijinhos grandes

raquel disse...

É que eu pensei logo em ti e naquilo que tinhas dito...
Nem imaginas as vezes que pensei nisso durante este fim de semana*

Cláudia, Vila do Conde disse...

O teu corpo depois vai ao sítio. Já tive o meu Miguel há 3 anos e só agora recuperei o peso anterior à gravidez (até estou mais magra 7 Kg!). Depois, como eu costumo dizer, eles são o nosso ginásio! Não estão quietos um minuto! Bjoca*

raquel disse...

@Cláudia, Vila do Conde

espero bem que sim!
vamos ver...
beijinho*

Quem passa por cá