fundo

11 de março de 2012

O terceiro.



E a minha querida Princesa enviou-me um selinho. O terceiro que recebo por cá.
Obrigada, minha querida, por te lembrares de mim.

O desafio consiste em descrever o que é ARTE para mim.

Para mim a arte do dia-a-dia está nos pormenores. Está na forma com que percepcionamos o que o outro precisa de ouvir, no carinho com que confortamos quem precisa de uma palavra, no olhar de cumplicidade que trocamos com alguém, na palavra dita na hora certa, no toque que transmite o que sentimos...
A arte está nestes pequenos nadas do dia-a-dia. E é nesta forma de arte que gostava de me aprimorar sempre.

E para completar o desafio devo "enviar" este selinho a blogs que gosto muito e que darão uma nova definição de arte.
Parece-me é que o blogs que leio já foram quase todos presenteados (se repetir alguém, peço desculpa). Assim sendo, envio a:


Jei 


ombemua 

PS 



Beijinhos para todas*



4 tretices:

Jei disse...

Obrigada querida!
Beijinhos

raquel disse...

:)*

Orquídea Gonçalves disse...

Ui, ui... estou emocionada!! O meu primeiro selinho!! sniff sniff

E agora, e agora?? Que faço, que faço...???

Medo, medo.... :D

raquel disse...

:)
tenho a certeza que sabes o carinho com que ele vai até ti*

Quem passa por cá