fundo

15 de março de 2012

Mimo de mãe ♥

Da minha mãe.
Chegar a casa dela, ao fim do dia, para ir buscar pequeno A. e ela ter duas saquinhas pré-preparadas. Uma com chupas e caramelos de fruta. A outra com nozes.
E eu adoro estes mimos da minha mãe. 
Adoro que ela me conheça tão bem. 
Adoro que ela me mime (também) desta maneira, com estas coisas que sabe que eu gosto.
Adoro que me prepare estas mini-surpresas.
Adoro que não se esqueça que sou a sua menina.
Adoro saber que apesar de ter uns dias hiper ocupados com pequeno A.ainda me prepara estas coisas (e tantas outras!!!).

Adoro, adoro, adoro a minha mãe

4 tretices:

BebéBolsão disse...

Que linda mensagem de amor! Engraçado como sinto o mesmo: amor, adoração, gratidão.... É tãaaaoooo bom ter o carinho e a cumplicidade das mães! Gostava de conseguir ser para o baby G.a mãe que a minha mãe é para mim.

Beijinhos grandes

Turista disse...

Raquel, que bom ler um texto tão querido, sobre a tua mãe. :)

Princesa sem Reino disse...

Não hé melhor colo que o colo de Mãe. E quem tem uma Mãe, tem tudo!
Adorei ler este texto!!!
Beijinhos

raquel disse...

Obrigada, queridas.
Um beijo enorme para todas*

Quem passa por cá