fundo

24 de fevereiro de 2012

Se isto não pára,

eu vou ficar careca.
O meu cabelo continua a cair em manadas. Supostamente normal no pós-parto. 

Eu pensei que me tinha livrado de tal sorte, pois até ao terceiro mês depois do A. nascer não me caía mais cabelo que o habitual. Mas a partir daí tem sido um descalabro! Não posso mexer no cabelo sem ficar com as mãos cheias de fios soltos,o chão da minha casa está sempre um caos (e todo o lado por onde passo).


Se isto não abranda ou pára fico mesmo careca.

5 tretices:

Magui disse...

A mim caiu assim das 3 semanas aos 3 meses! Curiosamente a queda parou quando deixei de amamentar! Não tarda deve abrandar também contigo, mas é horrível... São cabelos por todo o lado, no chão, em nós, no bebe... É terrivel

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu também ando assim e o meu mini-mini já tem mais de um ano.....

Baci*querida

raquel disse...

Magui, espero que abrande que isto não se aguenta.
E quando dou conta o pequenito está sempre cheio de cabelos.

ombemua, que chatice!

Beijinhos para vocês*

*sara* disse...

tambem me queixo do mesmo... a partir do 4 mês o meu começou a cair como se não houvesse amanhã... agora está um bocadito melhor... mas mesmo assim cai que se farta...

raquel disse...

temos que ter paciência e esperar que melhore!
beijinho*

Quem passa por cá