fundo

14 de fevereiro de 2012

O primeiro.


A querida Princesa enviou-me o primeiro selo aqui para o meu cantinho.
E o desafio compreende revelar sete coisas acerca de mim. Difícil escolher mas cá vai,

Sou muito gulosa e adoro chocolate (para não dizer que sou viciada)

Sou um bocadinho orgulhosa, coisa que tenho tentado melhorar de há uns tempos para cá.

Quando gosto de alguém dedico-me inteiramente e dou tudo o que posso.

Adoro bijuteria.

Salivo só de pensar em Sushi.

Tenho um péssimo acordar, e não posso fazer mini-sestas durante o dia (se por acaso acontecer fugam de mim a "sete-pés").

Detesto fazer limpeza à casa. Mas adoro fazer "limpeza" aos armários.


Os 7 blogues  a quem envio este selo são:

- A vida pelos meus olhos
- Meu Cantinho
- Ombemua|Saoirse
- O Mundo Catita da Rita
- A nossa viagem
- Mãe & Mulher
- Perspectiva cor-de-rosa

Beijinhos enormes*

0 tretices:

Quem passa por cá